23 de abril de 2009

Não tenhas medo

Já deves ter ouvido todo o tipo de frases de coro ou de engate mas a tua voz causa-me arrepios pela espinha acima, é difícil de explicar mas acredita na paixão que sinto por ti. Podes até pensar que são tretas, que é tudo da boca para fora mas é tudo transcrito do coração. Podes não acreditar mais uma vez mas todas as palavras desde o primeiro dia são verdade, erro. Errei tantas vezes que lhes perdi a conta, erraste tantas vezes que lhes perdi a conta. Não tenhas medo daquilo que já conheces, faço-te mil juras por minuto. E juro que as vou cumprir todas, uma por uma, se me deixares-te mostrar que o meu coração é teu eu dou-te o mundo em troca. Não quero nada de volta, mostra-me só que todas as tuas palavras também são sentimentos, e que esses sentimentos são capazes de me fazer acreditar que existem amores eternos. Como o meu é por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário