2 de junho de 2008

Gostar de ti

Gosto de gostar de ti, simplesmente gosto de gostar de cada momento contigo ou por ti. Todos os momentos são especiais mas os momentos "por ti" ainda são mais pois por ti, fazia tudo. Tudo e mais ainda. Por ti era capaz de fazer os impossíveis mais dificeis. Mas quando os momentos são "contigo" tudo se torna tão mágico que muitas das vezes nem acredito que é verdade tudo o que sinto. Contigo voltei acreditar em príncipes encantados e em amores eternos, em amor à primeira vista e em paixão, não numa paixão qualquer que se nutre por tudo aquilo que nos cativa mas a paixão, aquela paixão que nos rouba o ar e nos enche de mel. Contigo e por ti, sou feliz. Realmente feliz. Não quero que sejas nunca o meu mundo, para nunca o perder, nunca. Quero apenas que sejas a peça mais importante da minha vida, a alma que me aconchega o coração, a alma gémea e o coração que me mostra o amor eterno. E quando digo eterno é mesmo para sempre. Gostava de te poder mostrar que esse amor eterno existe e também te jurar tudo para sempre, mais uma vez. Mas juro-te isto não para a eternidade nem para sempre mas até que o coração deixe de bater. Até lá deixa-me viver lentamente ao teu lado para tudo parecer eterno.

Sem comentários: