21 de fevereiro de 2009

Romance ::17

Deixa-me ficar aqui contigo a ouvir o barulho das ondas e tu a respirares, deixa-me mas não te vás embora como faze sempre depois de me passar a mão pelo rosto, como se fosse um gesto paternal, e depois.. Depois vais-te sempre embora com todo o meu amor, em mim o que deixas? Deixas só mágoas e lágrimas. Não te culpo por sempre ter sido assim, pois a culpa sempre foi minha. Habituei-te a teres-me quando te apetecia agora? É tarde de mais para mudar hábitos já ganhados, talvez para sempre. O teu peito fico cheio de amor, e a tua alma de ilusões. Eu? Já perdi a conta de sentimentos que tive, os dicionários já não me acompanham nas noites com a cama fria. Agora sou só eu, e o meu coração, sem ilusões mas com mágoas.

1 comentário:

  1. Quero que fiques para sempre eternamente com a tua cabeça no meu peito, a jurar aquele doce e terno amor eterno, não quero ser eterno por meros instantes,quero soltar os suspiros e as palavras doces que só tu mereces, ter aquele diálogo que se completa as palavras com um simples gesto de um beijo na mão, o entrelaçar dos dedos, o abraço caloroso e o sorriso dos olhos!!!
    O amor que sinto nao é falsificado, o amor que nutro não é da boca para fora, mas sim de dentro do meu coração!!!

    ResponderEliminar