9 de fevereiro de 2009

Romance ::9

Nada é a palavra correcta para descrever, porque não era nada, porque nunca foi nada, porque era um "nada". 

Percorri um pequeno caminho para chegar até ti mas uma pequena força puxava-me para trás, uma força que não me deixava avançar por mais que eu quisesse. Tentei fugir dessa força mas não consegui, tentar lutar contra ela mas não fui capaz, tentei matá-la mas ela derrotou-me. Nesse momento fiquei sem forças para continuar a lutar por algo que era irreal. Não irreal como o amor mas sim irreal como um sonho, daqueles sonhos perfeitos. Cada dia conquista-se não só um novo dia mas como um novo amanhã, um novo futuro. (Em conjunto) Tal como um amor perfeito ou um alguém perfeito que nos dá um mundo com um simples sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário