13 de janeiro de 2009

Romance ::13

Continuo a ter sonhos, a preto. Nem o branco já existe nos meus sonhos, perdi uma quantidade infindável de cores. Até as cores que não existem mas quando és o meu coração eu invento-as. Invento e crio novas cores, cores e sentimentos. Bons, claro. As mesmas cores que me iluminam a vida, e o coração. Sim o coração, o mais importante. O coração, que és tu. Quando surges nos meus sonhos apareces a cores mas quando não estás fica tudo preto. O preto é solidão e tristeza. Tu és amor. Amor e sentimentos, amei os sentimentos. De olhos fechados deixei-me levar por ti, tal como me deixo levar ainda hoje. Deixo-me levar e sou feliz, nem sempre. Sinto a vida a fugir-me por entre os dedos e fico sem cores nos meus sonhos. Perco-te durante algum tempo. Mas o meu coração, tem um sonho.. O mesmo sonho que guardei durante tempo infindável. É um segredo mas podes o contar a toda a gente. A minha história, e só minha, és tu. Começas na capa, e acabas na contra-capa. Resumes-te ao livro da minha vida. Se um dia publicar esse livro irá se chamar "Sonhos a Cores". E talvez um dia conte aos ventos que tu és a imagem da minha vida, que és o reflexo da minha felicidade. E se mais ninguém me ouvir, eu sei que tu vais. Existem coisas que são eternas e o teu reflexo em mim também é. Tal como o meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário