25 de janeiro de 2009

Romance ::25

Amar-te como se fosses tudo, ou como se fosses o meu mundo. Amar-te como se fosses quem me deixa respirar. Amar-te como uma necessidade para a vida. Amar-te como ninguém te vai amar. Que egoísta que sou. Amar-te como se fosses uma das maravilhas do mundo. Amar-te perdidamente, como aquela música. Amares-me como se eu fosse tudo, como se eu fosse o teu mundo, como se eu fosse o ar, como se fosse a tua necessidade, como se fosse aquela que ias amar mais. Egóista? Não. Apenas queria de volta aquilo que te dou. Ser o mundo de alguém, não de um alguém qualquer, o meu alguém. A pessoa que me faz rir e chorar, sonhar e doer. Não acreditas que doi? Esperimenta Ligar o Botão do Coração. Eu ligei-o no dia que te conheci, no dia que senti algo estranho mas não liguei ao que aquilo queria dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário