9 de janeiro de 2009

Romance ::9

Aperto o play e a história começa, sim eu sei que é confusa da primeira vez que se ouve. Ponho em pausa e volto para trás. Pausa e re-pausa. Imagino em pausa, queria um botão daqueles na minha vida. Quero apertar o play e imaginar o que vem aseguir. Se não for como eu queria volto para trás até alcançar o meu sonho imaginado. A vida poderia ser um filme. E existem vidas que dão filmes, vidas não, pessoas. Pessoas, ou como eu te chamo, estrela cadente que brilha. Quero o botão da pausa e ser criança de novo. Viver tudo contigo sem pausas. Dás-me força, obrigas-me a viver, és a minha força. Não odeio quem sou, e por isso quero voltar a viver tudo. Apenas quero ter alguém sempre. Mesmo quando não estás estrela cadente. Preenches a minha vida. Sem pausas,só com o coração cheio de estrelas. Para cada uma delas tenho um lugar. Algumas dessas estrelas perderam o lugar com o tempo. O teu? É eterno. Não vou jurar mas juro. Ofereço-te o botão da pausa e os meus sonhos todos também. Não vou ficar vazia, já estou. Assim cabem todas as estrelas, principalmente a que mais brilha. Tu. Não vou jurar mas juro que és a utopia dos meus sonhos. Para sempre. Fiz pausa. Quero ficar assim, a sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário