16 de janeiro de 2009

Romance ::16

Até tu meu amor já reparaste que eu me repito ao te chamar de amor perfeito, mas não consigo encontrar mais palavras para descrever aquilo que temos. A perfeição muitas das vezes é alcansada só com um simples gesto de carinho e outras com palavras sussuradas ao meu ouvido. Podia-te dizer que fazes feliz e que nada é mais importante, mas é mais que isso. Dás-me o teu ombra para chorar quando não estou a passar por boa fase, dás-me beijos na face enquanto passeamos de mão dada pela praia. Contas-me os teus segredos e medos (e eu conto-te os meus). Não gosto de dizer que alcancei a felicidade pois ela pode acabar, mas gostava de te sussurrar que existem amores perfeitos e tu... és o meu. E sim, alcancei a felicidade, contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário