20 de abril de 2008

Amor perfeito

Sussurrei-te que tu eras o meu amor perfeito enquanto dormias, ou enquanto eu pensava que tu dormias. Retribuíste-me um "tu também és meu amor" sorri como uma criança enquanto os meus olhos brilhavam tanto quanto os das crianças quando recebiam chupa-chupas. Enrosquei-me nos teus braços e disse baixinho "nunca me deixes" não obtive resposta, pensei que já estavas a dormir. Não existe ninguém mais perfeito do que tu, tudo o que dizes, tudo o que fazes, todos os teus cheiros, todos os teus sorrisos, todas as tuas formas de sorrir, todas as tuas manias, todos os teus carinhos, todos os teus beijos, todos os teus bilhetes, todos os teus mimos, todo os teus toques. Tudo aquilo que fazes faz-me viver um amor perfeito, tão perfeito que até penso que estou a sonhar. Nunca me acordes deste sonho, perfeito ou não, é meu e não quero que ninguém me o roube. Eu sei que nada é eterno, eu sei que não és eterno mas o meu amor por ti é eterno sim, não são só os nossos momentos que nos fazem eternos mas tudo o que nós fazemos. Desde o primeiro beijo do dia até à última gargalhada da noite. Os presentes que me dás, és tu o mais importante. Quando chego a casa e estás tu já à minha espera esse é o maior presente. Amanhã não sei se vais estar lá à minha espera mas hoje estás e algo tão mínimo faz-me tão feliz. Nem que amanhã chegues a casa com um bilhete para a Índia só de ida e digas-me que precisas de tempo para ti, eu vou entender. Nem que me digas que não vais voltar daqui a um ou dois meses. Eu vou entender. Se não voltares compra-me um bilhete de "volta" para mim, para sair do meu sonho e começar a viver.

Eu sei que o teu bilhete é de ida-e-volta. Eu sei meu amor.

Sem comentários: