12 de abril de 2008

Turururu

Escondi-te por baixo da cama mas pedi para não fazeres barulho, ignoras-te o meu pedido e fizeste aquele ~tu ru ru. O mesmo ~tu ru ru de sempre mas desta vez o ~tu ru ru era nervoso porque ele não queria que ninguém soubesse que ele ali estava. Tapaste a boca e o quarto ficou em silêncio, corri para a porta e era a Madamme Amizade. Como se te tivesse a imitar-te também tapei a boca para a Madamme não ouvir o meu espanto, mas a cara dela ficou estranha. Com o seu ar emproado deu-me um monte de folhas e um livro que tinha uma capa maravilhosa, na capa tinha escrito "O meu tu ru ru". Arregalei os olhos com medo que tivesse descobrido o teu barulho, o teu ~tu ru ru. Deu meia volta e foi-se embora, tive medo e voltei a correr para dentro. Tirei-te debaixo da cama e disse, é só um trabalho para eu fazer. Guardei-te no teu lugar e fechei os olhos. Qual lugar? O Coração, ora bolas.

~ Tu Ru Ru, o bater do coração. ~Hip Hip Hip, o sentimento do coração.

Sem comentários: